César Bueno encaminha time do Grêmio com três mudanças para encarar o São José


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O técnico do time de transição do Grêmio, César Bueno, comandou o treino desta manhã de sexta-feira (26) com algumas experiências.  Leonardo Gomes foi testado na lateral esquerda na vaga de Guilherme Guedes. No meio-campo, Álisson entrou no lugar de Jean Pyerre, no meio-campo, e Dionathã na função de Isaque, no ataque.

Com essas alterações, o provável time deve ser escalado da seguinte forma: Bruno Grassi, Madson, Paulo Miranda, Mendonça e Leonardo Gomes; Balbino, Matheus Henrique, Pepê, Lima, Álisson e Dionathã.

O Grêmio enfrenta o São José, neste domingo (28), pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. A partida será às 17h, no Estádio Passo D’areia, com transmissão da Rádio Grenal.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

22 comentários em “César Bueno encaminha time do Grêmio com três mudanças para encarar o São José

  • 27/01/2018 a 16:14
    Permalink

    Cade os titulares, ganham altos salarios pra que, ja estao se poupando, é brincadeira, nunca mais o gremio vai ganha um gauchao.

  • 27/01/2018 a 00:13
    Permalink

    Esse arremedo de técnico, o que tem de “Bueno”, é só no sobrenome. O QI (quem indicou) dele deve ser muito forte e importante junto a direção do Grêmio. Não é possível que ele está há tanto tempo sem conseguir ganhar um jogo e continue no cargo.

  • 26/01/2018 a 19:10
    Permalink

    Esse cara que não sei de onde saiu, não entende nada de futebol.Já deu prá notar.

  • 26/01/2018 a 18:45
    Permalink

    Até eu jogo nesse time de transição do meu Grêmio tem ums aí q não tem condição….

  • 26/01/2018 a 14:00
    Permalink

    EU NÃO SEI DE ONDE ESSE CARA SE DIZ TREINADOR AS MUDANÇAS ANUNCIADAS SÃO DE UMA BURICE TOTAL …ACRESCENTA SOMENTE MAIS UM ZAGUEIRO O PROBLEMA DESSE GRÊMIO ÉE A ZAGA.,E NA VIRADA DO PRIMEIRO PARA O SEGUNDO TEMPO FAZ ALGUM HA ALTERAÇÃO NO MEIO E NO ATAQUE,,,PORQUE FALTA PERNA PRA RECOMPOR…..

  • 26/01/2018 a 13:21
    Permalink

    A principal mudança nesse Pseudo Time do Grêmio (Vexame Nacional há 15 jogos?) seria do treinador do time de transição que perde todas as partidas.

  • 26/01/2018 a 13:04
    Permalink

    Essa troca do G. Guedes pelo Leo Gomes tava caindo de madura. O Guedes sentiu a pressão.

  • 26/01/2018 a 12:23
    Permalink

    Meu gremio precisa colocar alguém do lado do balbino os lateral nao sao marcadores. Por isso o gremio leva gols. Pq tem muita gente atacando e pouca gente marcando praticamente o oposto do time principal. Onde ate o ramiro joga aberto mas volta pra fechar

  • 26/01/2018 a 12:21
    Permalink

    O cara tira Jean Pierre o único que faz a armação das jogadas, tenta fazer algo com qualidade sem correria, ai fica difícil mesmo!! Abandona treinador antes q a torcida peça tua saída hahaha

Comentários estão encerrados.