Cesar Bueno avalia como positiva a estreia do Grêmio contra o São Luiz.


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Na coletiva após a partida de estreia do Grêmio contra o São Luiz, na cidade de Ijuí, o técnico Cesar Bueno avaliou como boa a atuação do elenco de garotos. Pontuou que o trabalho de preparação física acabou sendo determinante perante os jogadores do clube de Ijuí.

Sobre a atuação do estreante Paulo Miranda, o treinador avaliou como sendo segura e não concordou com a expulsão do defensor gremista.

Confira abaixo a coletiva completa do treinador tricolor

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

9 comentários em “Cesar Bueno avalia como positiva a estreia do Grêmio contra o São Luiz.

  • 18/01/2018 a 12:38
    Permalink

    Técnico fraco d+ e a realidade do grupo de jogadores da transição 3 ou 4 tem capacidade para se testar na equipe principal essa é a realidade ✌⚽ nação tricolor e os demais são fracos d+.

  • 18/01/2018 a 10:20
    Permalink

    Ferrou o time na sua substituição, quando tirou o Lima(melhor em campo) para botar o Poleto trombada, perdeu o meio campo. Infelizmente não gosta de jogadores bons, reclamou que o Lima estava driblando, todo clube sonha em ter um Neymar, dai aparece um burro desses nas categorias de base para podar os bons jogadores.

  • 18/01/2018 a 08:58
    Permalink

    Técnico fraco passou por ele nosso empate tiro o lima e me bota o pholeto fala serio

  • 18/01/2018 a 05:41
    Permalink

    Cada ano o grêmio consegue um juiz para dar uma forcinha….2 penalidades para o São Luís, um ele até marcou, mas aí o auxiliar lembrou ele sobre a orientação da FGF

  • 18/01/2018 a 04:15
    Permalink

    E teve penalti pro gremio tbm o cara quase tirou a camisa do Paulo Miranda.

Comentários estão encerrados.