Cerri esconde nomes, mas garante que Grêmio está adiantado na contratação de atacante

Executivo conversou sobre os movimentos do clube no mercado

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio mais uma vez foi derrotado no Campeonato Brasileiro. Dessa vez foi o Bragantino que saiu com a vitória sobre o tricolor, em partida vàlida pela 14ª rodada. Após o jogo, o executivo de futebol gremista Diego Cerri conversou com imprensa por meio de entrevista coletiva, e o tema principal foram as contratações. 

Sem citar nomes, Cerri garantiu que o Grêmio está bastante encaminhado com um atacante: ”Vamos trabalhar com uma/dois nomes para um curto prazo. Estamos adiantados com a situação de um atacante. Realmente não posso citar nomes, pois atrapalham as negociações. Não temos nada assinado ainda. Essa é uma prática que devemos ter no futebol.”

Lembrando que o nome do colombiano Miguél Borja circulou com muita força nos bastidores da Arena nos últimos dias. 

O executivo ainda complementou: ”Acho que é uma satisfação para o nosso torcedor, saber que estamos trabalhando rápido. O momento do mercado é muito difícil, e nós não estamos contratando qualquer jogar para simplesmente dar uma satisfação, temos que trazer qualidade, para somar e contribuir com nosso grupo.

Questiando mais uma vez sobre a falta de informação aos torcedor, Diego Cerri respondeu: ”Na verdade, é uma linha que temos que ter para negociar. Se você sai falando nomes de jogadores que está tratando, você atrapalha as negociações. Não vou citar o nome aqui, depois de uma derrota, só para mostrar que estamos trabalhando.

Recentemente, Romildo Bolzan Jr declarou que além de um homem de frente, o Grêmio também está atrás de um jogador para o meio de campo, e o executivo de futebol respondeu sobre essa questão: ”Temos tido reunião diárias, estamos de manhã, de tarde e de noite juntos, discutindo possibilidades e necessidades da equipe. Mas essa busca não pode ser desgovernada, tem que ter um foco. Temos poucas opções no mercado.

O tricolor volta à campo na próxima terça-feira (3), diante do Vitória, pela Copa do Brasil. Mas deve mandar um time bastante alternativo, por conta da larga vantagem construída na partida da ida, fora de casa. Pelo Brasileirão, a equipe enfrentará a Chapecoense, dia 09, pela 15ª rodada da competição. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Na busca por um centroavante, Grêmio avança nas negociações por Miguel Borja
Grêmio chega à oitava partida sem balançar as redes no Brasileirão
Deixe seu comentário