Celta de Vigo: equipe de Eduardo Coudet é eliminada na Copa do Rei para o Ibiza

O Ibiza, da terceira divisão espanhola, eliminou o Celta de Vigo na Copa do Rei em partida de 5 a 2.

Foto: EFE/Sergio G. Cañizares

O ex-técnico colorado, Eduardo Coudet, teve grande frustração na tarde dessa terça-feira (5). O Celta de Vigo, atual time do técnico argentino, foi eliminado da Copa do Rei. A competição em questão é considerada uma das mais tradicionais do futebol espanhol. A equipe do Ibiza, da terceira divisão espanhola, goleou a equipe de Coudet, em uma partida de 7 gols, que terminou em 5 a 2.

A partida válida pela segunda fase da competição, foi realizada no estádio de Can Misses, casa do Ibiza. O jogo contou com cerca de 500 torcedores nas arquibancadas. A capacidade total de quatro mil torcedores foi reduzida por conta da pandemia do coronavírus.

O Ibiza chegou a abrir 3 a 0 ainda no primeiro tempo da partida. Dois de Sergio Castel, aos 12 e 27 minutos. Javí Perez fechou a conta aos 28. Já na segunda etapa, os mandantes ampliaram a vantagem com Manu Molina, de penâlti.

A equipe de Vigo descontou com Santi Mina aos 33 minutos. Ao final, aos 42, o escocês Holsgrove deu um belo chute de fora da área para diminuir a vantagem, mas sem tempo suficiente para o Celta reagir na partida.

Nos últimos minutos, Santi Mina ainda teve uma chance de pênalti. No entanto, o goleiro Germán defendeu sem sustos. Depois da possibilidade de reação desperdiçada, o Ibiza ainda teve tempo de fazer mais um nos acréscimos, aos 49, com Ángel Rodado.

Agora, na sua segunda partipação na competição, o Ibiza segue para a terceira fase do torneio.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

D’Alessandro é anunciado como reforço no Nacional
Rodrigo Caetano, ex-Inter, chega em Belo Horizonte para assinar com Atlético-MG
Deixe seu comentário