Celso Roth paz e amor


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O dia de hoje marcou o início de mais uma era Roth no Beira Rio. Após trabalhos na academia, e um treino físico no gramado, o novo comandante realizou o primeiro trabalho técnico/tático em busca de uma nova formação e, de um time titular para buscar o equilíbrio e uma vitória o quanto antes.

No seu primeiro trabalho nesta quinta passagem de Celso Roth pelo Internacional houve muita conversa e algumas mudanças na forma de trabalhar do próprio treinador. Sem muito tempo para já esboçar esquema e time, o técnico realizou trabalhos em campo reduzido com trocas de passe rápidas movimentação.

Em um outro momento, o comandante dividiu o grupo de 24 jogadores em quatro grupos de seis, e passou a trabalhar transição. Ainda sem um time titular e um reserva, o que fica da primeira tarde de trabalho de Celso Roth no comando do time colorado, é uma boa impressão. Os jogadores observaram atentamente o que o treinador pedia e, se viu um Roth mais manso, mais conversador e com menos gritos na beira do campo.

Comentários