CBF confirma data do Grenal 433 do Campeonato Brasileiro

O Grenal 433 será válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação / Grêmio FBPA

Nesta terça-feira (29), a CBF confirmou a data do Grenal 433 em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O clássico ocorrerá no dia 10 de julho, sábado, às 16h30, na Arena do Grêmio.

Inter e Grêmio ainda tem alguns confrontos antes de se encontrarem. O colorado tem partidas marcadas diante do Palmeiras, na quarta-feira (30) no estádio Beira-Rio, Corinthians no dia 3 de julho, na Neo Química Arena,  e São Paulo no dia 7, também na capital paulista. Para as próximas decisões, o time de Diego Aguirre tentará manter a boa arracanda após conquistar quatro pontos em seis possíveis.

Já o Grêmio, encara o Juventude na Serra Gaúcha nessa quarta-feira, o Atlético-GO em Porto Alegre no dia 4 de julho, e viaja a São Paulo para enfrentar o Palmeiras no dia 7. Além de ser o lanterna no Campeonato Brasileiro até aqui, o técnico Tiago Nunes terá um confronto importantíssimo após o Grenal. No dia 13 de julho, LDU (EQU) e Grêmio se enfrentam pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

No último Grenal, 432, Grêmio e Inter ficaram no empate em 1 a 1 na Arena tricolor, em partida válida pela volta das finais do Campeonato Gaúcho 2021. A ocasião marcou o 40º título estadual dos donos da casa, tendo em vista que na ida haviam vencido o rival pelo placar de 2 a 1, de virada, no estádio Beira-Rio.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Gigante Solidário: Inter promove drive-thru para troca de cestas básicas por materiais esportivos de temporadas passadas
Inter x Palmeiras: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário