Caxias x Grêmio: escalações, arbitragem, momentos e transmissão

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/GAUCHAO 2021/GREMIO X CAXIAS - ESPORTES - Lance da partida entre Caxias e Gremio disputada na noite desta sexta-feira, no estadio Centenário, em Caxias do Sul, valida pela Campeonato Gaucho 2021. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Amanhã é dia de semifinal do Campeonato Gaúcho para Caxias e Grêmio. O primeiro confronto que vale vaga para a final será no estádio Centenário, em Caxias do Sul, neste domingo (2), às 19h.

Caxias
O time Grená não ganha uma partida desde março, dos últimos cinco jogos têm quatro empates e uma derrota. Com 17 pontos, se classificou em quarto lugar e só conseguiu a vaga para a semifinal graças ao gol marcado no final do jogo contra o Pelotas.

Provável Caxias: Marcelo Pitol; John Lennon, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano e Carlos Alberto; Gustavo Ramos, Diogo Oliveira (Milla) e Jhon Cley; Giovane Gomez.

Grêmio
Com 24 pontos, o tricolor garantiu o primeiro lugar na fase de classificação e o direito de decidir a semifinal na Arena. Chega com moral após a vitória fora de casa na Copa Sul-Americana, sobre o Lanús, mas ao contrário do Caxias não teve a semana livre para treinar e chega desgastado pela sequência de jogos.

Provável Grêmio: Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan, Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Léo Pereira, Ferreira; Diego Souza.

Arbitragem 
Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral.

Assistentes: Michael Stanislau e Luiza Naujorks Reis.

VAR: Adriano Milczvski (PR).

Transmissão
A Rádio Grenal conta a história do confronto entre Caxias x Grêmio às 19h, com narração do Angelo Afonso, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagem de Lucas Katsurayama, plantão de Lucas Arruda e análise de arbitragem de Diego Real. Desde às 18h você acompanha todas as informações no Esquentando o Jogo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Após contestações da torcida, Thiago Santos vira destaque na meia cancha tricolor
Kannemann, com um desconforto no quadril, fica parado por tempo indeterminado
Deixe seu comentário