Cassiá Carpes: “O Grêmio vem num ano sensacional. O mais importante é quando as pessoas tem comprometimento com a causa. E a gente nota que o grupo todo tem esse comprometimento”.

Campeão Gaúcho pelo Grêmio como jogador e treinador, o ex-zagueiro Cassiá Carpes foi entrevistado no Conversa de Arquibancada dessa terça-feira para falar sobre a classificação gremista para a semifinal do Mundial de Clubes. O tricolor agora aguarda o vencedor do confronto entre Al-Jazira e Real Madrid, nesta quarta-feira, às 15h.

Sobre a vitória por um a zero do clube gaúcho sobre o Pachuca, Cassiá avaliou que apesar do primeiro tempo ruim da equipe, o Grêmio se sustentou diante do seu oponente devido a estrutura de time e capacidade coletiva. Então apesar de todas as adversidades que o time teve na primeira etapa, o time teve tranquilidade para constituir o seu resultado.

Como destaques da partida, o ex-defensor tricolor pontuou que Cortez fez um primeiro impecável. Já Everton fez aquilo que se sempre se espera, mudando o panorama de jogo quando entra. Referente a Ramiro, Cassiá disse o meia se superou nesta partida, pois correu pelos outros colegas de equipe, ocupando os mais diversos setores do campo.

Confira a entrevista completa:


 

 

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Tarciso: “O que esses jogadores estão botando de garra, vontade e amor pela camisa do Grêmio é algo incrível. O Renato é sem comentários, estou aqui torcendo por ele”.
Vitor Sérgio: “O Grêmio vai ter que estar atento a ocupação de espaço e aos deslocamentos do time do Real Madrid. Além de estar atendo as coberturas para os contra ataques do time espanhol”.
Deixe seu comentário