Cassiá Carpes: “O Grêmio vem num ano sensacional. O mais importante é quando as pessoas tem comprometimento com a causa. E a gente nota que o grupo todo tem esse comprometimento”.


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Campeão Gaúcho pelo Grêmio como jogador e treinador, o ex-zagueiro Cassiá Carpes foi entrevistado no Conversa de Arquibancada dessa terça-feira para falar sobre a classificação gremista para a semifinal do Mundial de Clubes. O tricolor agora aguarda o vencedor do confronto entre Al-Jazira e Real Madrid, nesta quarta-feira, às 15h.

Sobre a vitória por um a zero do clube gaúcho sobre o Pachuca, Cassiá avaliou que apesar do primeiro tempo ruim da equipe, o Grêmio se sustentou diante do seu oponente devido a estrutura de time e capacidade coletiva. Então apesar de todas as adversidades que o time teve na primeira etapa, o time teve tranquilidade para constituir o seu resultado.

Como destaques da partida, o ex-defensor tricolor pontuou que Cortez fez um primeiro impecável. Já Everton fez aquilo que se sempre se espera, mudando o panorama de jogo quando entra. Referente a Ramiro, Cassiá disse o meia se superou nesta partida, pois correu pelos outros colegas de equipe, ocupando os mais diversos setores do campo.

Confira a entrevista completa:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

21 comentários em “Cassiá Carpes: “O Grêmio vem num ano sensacional. O mais importante é quando as pessoas tem comprometimento com a causa. E a gente nota que o grupo todo tem esse comprometimento”.

  • 13/12/2017 a 18:48
    Permalink

    Pra tu ver o quanto tu não sabe o que diz. O nível da Libertadores começou a cair quando começaram a encher de timecos pra jogar e o teu time foi um dos maiores beneficiados por essas mudanças. Nas duas primeiras libertadores do Grêmio ou tu devia ser campeão brasileiro ou da copa do brasil. Na primeira entrou como vice pq ainda não tinha a copa do brasil mas de toda forma eram somente dois times que jogavam na época de vcs já tavam chamando 4 ou 5 times pra jogarem. E ganhamos a Libertadores sendo campeões da Copa do Brasil enquanto vcs entraram na rebarba do brasileirão. Um pouco menos na crítica ao nível da Libertadores.

  • 13/12/2017 a 18:44
    Permalink

    A mãe do Paulão que o diga assim como os times da liga da canela preta

  • 13/12/2017 a 18:38
    Permalink

    Cara toma o remedinho que estás precisando. Colorado não pode ver uma vergonha que quer correndo passar kkkkkkkk

  • 13/12/2017 a 18:35
    Permalink

    Já sabia que colorado não entendia nada de futebol agora comparar os times da libertadores com os times da série b foi pra matar kkkkkkkkk

  • 13/12/2017 a 14:11
    Permalink

    Colocaram um árbitro brasileiro e gremista para apurar o jogo do Real Madrid?..Sandro Meira Ricci….pode isso Arnaldo?

  • 13/12/2017 a 14:06
    Permalink

    Tá certo , o cara é oportunista no último grau … a Libertadores foi fraca , o Brasileiro foi fraco, a copa do Brasil foi fraca …será que esses caras não cansam de passar vergonha tentando diminuir o Grêmio?? Forte foi gaúchão que eles perderam pro NH e a série B que não ganharam…

  • 13/12/2017 a 12:55
    Permalink

    realmente não há comparações…até agora os times que vcs enfrentaram são inferiores ao da série B….e os poucos q são superiores, vcs perderam….veremos agora contra o Real Madrid..

  • 13/12/2017 a 12:51
    Permalink

    Kkkk o time do cara não consegue ganhar a série B e quer fazer comparação

  • 13/12/2017 a 07:36
    Permalink

    Meu Deus…..os caras estão cegos…..esse ano grêmio não jogou com ninguém….o mais ou menos foi o Corinthians e agora no final do ano q irão pegar um time….aí veremos quem é esse grêmio…antes disso, não existe parâmetros

  • 13/12/2017 a 06:37
    Permalink

    Rech ta virado num baba ovo do gremio quando o inter foi pro mundial com o barca era o porta voz da desgraca estragaram a radio trazendo esses veteramos indentificados com clubes

  • 13/12/2017 a 01:37
    Permalink

    Não transmitiu porque não tem os direitos de transmissão, Aí é proibido!

  • 13/12/2017 a 01:27
    Permalink

    Rádio Grenal não transmitiu o jogo do Grêmio que vergonha…… Como ? Em um dos jogos mais importantes…. Que isso caiu no meu conceito.

Comentários estão encerrados.