Carlos é apresentado oficialmente


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Anunciado como novo reforço para a temporada, o atacante Carlos foi apresentado oficialmente no início da tarde de hoje (09). Na Sala de Imprensa do CT Parque Gigante, o jogador, que, inclusive, já treinou com o grupo colorado, falou sobre a expectativa de atuar pelo Internacional em 2017.

“Eu tive proposta do Vitória e outros clubes, mas, mesmo o Inter na Série B, não deixa de ser o maior clube do Brasil. Ganhou todos os campeonatos que disputou, é o campeão de tudo. Então, eu preferi o Inter, sendo que o Inter na Série B, é maior que os outros clubes”, exaltou o jovem.

Destaque do Atlético-MG em 2014, ganhou espaço no grupo mineiro após uma série de lesões dos principais jogadores do elenco. Com Levir Cupi, treinador que deu muito espaço ao atleta, o novo camisa 11 colorado atuava em todas as funções do ataque. “Eu gosto de jogar nas duas posições, sendo que na base joguei sempre de centroavante. Mas eu me sinto bem jogando na ponta também, como em 2014, 2015 e 2016. Primeiramente, quero ajudar o time, não importa a posição, centroavante ou ponta, eu faço as duas”, afirmou Carlos.

O atacante chega ao clube gaúcho por contrato de 1 ano de empréstimo. Caso seu nome apareça no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), já poderá atuar na partida diante do Caxias pelo Campeonato Gaúcho.

Confira trecho da entrevista:

 

Comentários