O Inter venceu o Flamengo por 2 a 1 no Beira-Rio e é o novo líder do Brasileirão

Jogando diante de quase 34 mil torcedores no estádio Beira-Rio, na noite dessa quarta-feira o Inter venceu o Flamengo por 2 a 1, em duelo válido pela vigésima-terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Colorado somou 46 pontos e chegou à liderança da competição com o mesmo escore do São Paulo (que perdeu para o Atlético-MG) mas em vantagem de um gol no saldo.

O placar foi aberto pelo atacante William Pottker com apenas 5 minutos de bola rolando. Aos 11 minutos do segundo tempo, o ex-colorado Vitinho igualou para os visitantes. Cerca de 2 minutos depois, no entanto, o volante Rodrigo Dourado recolocou o Saci na frente, decretando mais uma vitória em casa e uma invencibilidade de oito confrontos. No próximo domingo, será a vez de o Beira-Rio receber o Grenal.

Escalações

O Inter do técnico Odair Hellmann colocou em campo Marcelo Lomba, Zeca (Fabiano), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López (Leandro Damião), William Pottker e Jonatan Álvez (D’Alessandro).

Já o Flamengo, sob o comando de Maurício Barbieri, escalou Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rhodolfo, Renê, Piris da Motta (Willian Arão), Rômulo, Éverton Ribeiro (Marlos), Matheus Savio, Lincoln (Uribe) e Vitinho.

 

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Fora de casa, o Grêmio encara o Santos nesta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro
Líder do Brasileirão, o Inter já se prepara para o Grenal deste domingo no Beira-Rio
Deixe seu comentário