Caio Vidal pode aparecer no time titular para a partida contra o Sport

Atacante foi testado no time titular pelo técnico Diego Aguirre

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

O Inter entra em campo na noite desta segunda-feira(13). Diante do Sport, o colorado visa manter uma invencibilidade que já dura cinco partidas, e ainda subir algumas posições na tabela de classificação. Para o time titular, Caio Vidal, que recentemente recebeu sondagens do exterior, pode receber uma oportunidade para iniciar a partida. 

De acordo com reportagem da Rádio Grenal, o atacante foi testado como um possível ”segundo atacante” e poderia ser o substituto de Taison, que está lesionado. Inicialmente, o meia Maurício era o mais cotado para assumir à posição. Mas agora, a vaga está em aberto.

Outra possibilidade seria de Caio entrar na vaga de Rodrigo Dourado, suspenso, mudando o esquema que vinha sendo utilizado pelo técnico Diego Aguirre desde a vitória diante do Flamengo. O Inter deixaria de atuar com o 4-4-2, com dois volantes de contenção no meio-campo, e retornaria para o 4-5-1, com Caio Vidal e Patrick jogando como pontas.

No grosso modo, Caio Vidal, Maurício e Johnny disputam duas posições para o confronto contra o Sport. O volante seria o substituto mais próximo de Rodrigo Dourado, assim como o camisa 27 seria de Taison. Mas Caio Vidal vem crescendo nas olhos de Diego Aguirre e pode aparecer no time. 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Lucas Silva critica retorno de público, mas garante foco total para o confronto diante do Flamengo
Inter vence o Sport fora de casa por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário