Buscando se reaproximar do G-4, Grêmio recebe Flamengo na Arena nesta quinta

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta terca-feira, na preparação para o Campeonato Brasileiro 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Na noite de hoje o Grêmio recebe o Flamengo na Arena, às 20h, buscando se reaproximar do G-4. O Grêmio que disputa essa vaga justamente com o Flamengo, além do Palmeiras que também esta na sua frente. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, sendo assim uma das tantas rodadas atrasadas por conta do calendário apertado.

O Grêmio tem hoje 51 pontos, quatro a menos que o rubro-negro carioca, e está na sexta colocação na tabela. Para o jogo o Grêmio tem o desfalque de Pedro Geromel, lesionado. O substituto será o jovem zagueiro Rodrigues. No meio-campo, a dúvida é pelo retorno de Maicon ao time titular, visto que nas últimas partidas ele entrou durante o segundo tempo, ou a manutenção de Lucas Silva ao lado de Matheus Henrique.

O provável Grêmio tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Maicon) e Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Se vencer, o Grêmio pode chegar aos 54 pontos e chegar no máximo na quinta posição.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

“A nossa postura dentro de campo contra o Flamengo vai ser totalmente diferente”, destaca zagueiro Rodrigues
Pia Sundhage convoca Seleção Brasileira para torneio e Gurias Coloradas marcam presença
Deixe seu comentário