Buscando a retomada da liderança, colorado se desenha para enfrentar o São Paulo

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Buscando reencontrar a liderança do Campeonato Brasileiro, o colorado entra em campo neste sábado (26), às 19h, no Beira-Rio, para enfrentar o São Paulo, pela 12ª rodada do Brasileirão. Para conquistar os três pontos, o técnico Eduardo Coudet poderá contar com retornos na equipe titular, mas algumas dúvidas ainda seguem.

Em relação ao time que entrou em campo no Grenal 427, Coudet conta novamente com Moisés e Edenilson, que estavam suspensos na competição continental. Já em relação à equipe que disputa o Campeonato Brasileiro, Víctor Cuesta e Praxedes estão de volta, após cumprirem suspensão na derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, no último sábado (19).

A principal dúvida está em Patrick. O volante saiu com dores ainda no primeiro tempo da partida contra o Fortaleza e ficou no banco de reservas no Grenal. O mesmo será reavaliado pelo Departamento Médico nesta sexta-feira (25), assim como todo o restante do elenco, para o conhecimento de quem está em condições de jogo. Além disso, alguns atletas podem ser preservados devido ao desgaste, já de olho também no duelo com o América de Cali na Colômbia, na próxima terça-feira.

A disputa é confronto direto, já que o colorado é o vice-líder do Brasileiro, com 20 pontos, e o tricolor paulista é o terceiro colocado com 18. Inter e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela 12ª rodada.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter retorna aos treinamentos com foco no Brasileirão
Marcelo Medeiros explica momento político no clube e anuncia demissão de Alessandro Barcellos
Deixe seu comentário