Bruno Mendez sobre repercussão antes da partida contra o Flamengo: ”O Inter é um time que merece respeito”

Zagueiro fez mais uma boa atuação diante do Flamengo

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Desde que desembarcou em Porto Alegre, Bruno Mendez vem sendo fundamental para o time do Inter. A chegada do zagueiro uruguaio teve impacto geral no grupo colorado, e ajudou a corrigir um grande problema defensivo que vinha ocorrendo desde a lesão de Rodrigo Moledo, ainda em janeiro. Na tarde desta quinta-feira (12), o camisa 22 colorado falou com exclusividade para a Rádio Grenal. 

Bruno Mendez disse estar feliz com o momento que vem vivendo desde sua estreia, e ressaltou que o principal objetivo é fazer com que o Inter saia da parte de baixo da tabela, para então começar à sonhar mais alto. Ele ainda comentou sobre sua parceria com o argentino Victor Cuesta: 

Me dou muito bem com ele. Conversamos muito. Não só sobre o Inter, mas sobre à vida. A gente se vê encaixando muito bem, e temos que continuar do mesmo jeito, que por sorte, está dando certo.” Ele ainda complementou na seguida: ”A ajuda dele me faz jogar tranquilo, me faz jogar como estou acostumado e me traz confiança para dar 100%.

Questionado, o uruguaio relembrou da expectativa que tinha em vestir a camisa do Inter: ”Me falaram sobre a possibilidade de vir para o Inter, e eu tinha muita vontade, pois sabia que o grupo era muito bom. Me lembro que na primeira semana foi muito difícil para mim, por não ter nada acertado, não conseguir assinar. Mas por sorte, deu tudo certo.”

O defensor ainda comentou sobre seu estilo de jogo, bastante diferente de outros defensores: ”Sei que sou um zagueiro baixo, então tenho que pegar outras coisas para ficar na zaga. Venho trabalhando muito na minha impulsão, para poder melhorar e ganhar as bolas por cima. E tenho que continuar trabalhando com isso.

Por fim, Bruno Mendez foi perguntado sobre a repercussão negativa que rondava o Beira-Rio antes da partida diante do Flamengo, na qual o Inter venceu pelo placar elástico de 4 a 0. O zagueiro foi bastante objetivo em sua resposta: ”Não faltou com respeito somente com nós, jogadores, mas sim com o Inter também. E um time que tem uma história como o Inter merece respeito. Um time que ano passado foi vice-campeão brasileiro. Tem que respeitar mais a gente.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Grêmio anuncia oficialmente a contratação de Villasanti
As dúvidas de Diego Aguirre para o confronto diante do Fluminense no final de semana
Deixe seu comentário