Bruno Cortez comemora parceria com Diego Souza: “Facilita muito”

RS - FUTEBOL/CAMPEONATO GAUCHO 2020 /GREMIO X ESPORTIVO - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Esportivo disputada na noite desta segunda-feira, na Arena do Gremio, em partida valida pela Campeonato Gaucho 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Foi apenas o primeiro jogo, mas a dobradinha do Grêmio já gerou saldo positivo. Autor do cruzamento que gerou o gol de estreia de Diego Souza, o lateral Bruno Cortez comemorou a nova parceria com o centroavante. O jogador ainda destacou a importância de uma referência de ataque, principalmente, na sua maneira de jogar.

“Facilita muito pra mim ter um homem de referência no ataque. Conversei com ele e combinei que ia cruzar na segunda trave. Esse tipo de jogador fixo, facilita meu trabalho e de todo grupo”, destacou Cortez.
Em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo fez elogios as novas contratações, incluindo a nova concorrência pela própria posição. Caio Henrique, que sequer foi apresentado, deve chegar ao CT Luiz Carvalho na próxima semana, depois da disputa do Pré-Olímpico pela Seleção Brasileira.
“Excelente jogador que vem pra nos ajudar. O Grêmio foi muito bem na chegada dos novos reforços, pois estão chegando elevar o nível do grupo. Todos os anos chegam jogadores ao grupo, jogadores que disputam comigo. Caio (Henrique) é muito bem-vindo. Quem escala é o Renato. Sempre que escalado, vou dar meu melhor. A chegada dele aumenta o nível.”
Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Grêmio tem treino específico de jogadas de ataque e Jean Pyerre em trabalho de recuperação
Inter treina com retornos de Roberto e William Pottker
Deixe seu comentário