Bridgestone premiará melhor jogador da Libertadores com anel exclusivo que homenageia o Maracanã

Foto: Divulgação / Conmebol

Bridgestone, líder em mobilidade sustentável e soluções avançadas, reconhecerá a melhor performance durante toda a CONMEBOL Libertadores 2020 com um prêmio exclusivo. Após votação realizada pelos torcedores no site www.fanbridgestone.com, a companhia entregará ao vencedor um anel personalizado com pedras preciosas, desenvolvido em homenagem ao estádio do Maracanã.

Ao longo da competição, os fãs e apaixonados pelo futebol ajudaram a selecionar os melhores jogadores de cada partida, na entrega do prêmio Best Of The Match. Agora, contamos novamente com o apoio virtual dos torcedores para nos ajudarem a escolher a melhor performance do torneio”, comenta Marcos Silveira, Gerente de Marketing da Bridgestone Latin America South.

Criado à imagem de um dos principais templos do futebol mundial, o Maracanã, o anel em ouro amarelo, representando o Best Of The Tournament, possui 131 diamantes, uma safira amarela e uma esmeralda. Na joia, que totaliza 30 gramas de ouro, ainda estão destacadas as palavras “BEST OF THE TOURNAMENT”, “CONMEBOL LIBERTADORES”, além do ano, localização da partida e os logos da Bridgestone e da CONMEBOL.

“O portfólio da Bridgestone é composto por produtos de qualidade superior e desempenho excepcional. Esse foco no desempenho e na inovação é um elo natural com o mundo dos esportes, no qual equipes e atletas dão o seu melhor todos os dias. Estamos ansiosos em homenagear o melhor jogador da Conmebol Libertadores com este anel exclusivo”, conclui Marcos.

A revelação do anel ocorre nessa terça-feira (19), às 14h, em todas as redes sociais da Bridgestone Brasil. Confira o vídeo neste link.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Capa Nacional e Internacional

Compartilhe esta notícia:

Clássico na Libertadores: Santos e Palmeiras protagonizam final no Maracanã
CBF divulga calendário do Brasileirão 2021; confira os adversários da dupla Grenal na 1ª rodada
Deixe seu comentário