Bressan: “A torcida pode ter confiança no nosso grupo de jogadores. Ninguém está a passeio aqui e todos entendem o tamanho do Grêmio”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O zagueiro Bressan concedeu entrevista coletiva nessa segunda-feira (22) projetando a temporada do tricolor gaúcho principalmente no que diz respeito a Libertadores da América. O defensor também falou sobre a recente volta da equipe principal aos treinos e ressaltou a dedicação do elenco nos treinamentos.

Reserva imediato de Walter Kannemann e Pedro Geromel, Bressan voltou a manifestar felicidade pelo contrato renovado por dois anos e prometeu bastante empenho nesta nova temporada. O discurso do zagueiro foi de que a responsabilidade aumentou para a tricolor em 2018 devido ao tri da América.

Um dos primeiro desafios do time principal neste ano será contra o Independiente pela Recopa Sul Americana. A expectativa é quem em breve os atletas principais entrem campo para ganhar ritmo de jogo para o confronto. Para Bressan a comissão técnica irá escalar os jogadores no momento certo e que acima de tudo todos estarão prontos para quando forem acionados.

Confira a entrevista completa:

Comentários