Brenno comenta sobre o momento atual do Grêmio

Goleiro Brenno conversou com a imprensa na tarde desta terça-feira

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta terca-feira, na preparação para o Campeonato Brasileiro 2021. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Na tarde desta terça-feira (15), o goleiro Brenno conversou com a imprensa por meio de entrevista coletiva e falou sobre o atual momento do grêmio, as expectativas do time no brasileirão e principalmente, o grande momento que vive com a camisa tricolor.

Campeonato Brasileiro

Ainda sem pontuar e na zona de rebaixamento, a equipe tricolor não teve o início esperado na competição e já ligou o sinal de alerta. Com duas derrotas nos dois primeiros jogos, a equipe de Tiago Nunes busca alternativas dentro do elenco para reverter esse mau momento. O goleiro ainda comentou que a equipe sabe que pode evoluir, e que vai com foco total nas duas próximas partidas, em busca dos 6 pontos.

”Temos ciência de que não começamos bem, de que não fizemos um bom jogo. Mas sabemos que temos condição e podemos melhorar muito. Vamos trabalhar essa semana para nesses dois próximos jogos, conseguir os seis pontos, vai ser muito importante para gente”

Bom momento

Mesmo com o momento ruim de sua equipe, o arqueiro tricolor vem se destacando bastante nos últimos jogos e a cada dia que passa, parece estar mais firmado na meta gremista. Questionado sobre o momento distinto que vive em relação ao restante da equipe, Brenno ressaltou: ”Lógico que fico contente de estar fazendo bons jogos, mas sei que nada disso importa se não conseguirmos os resultados, se o grupo não desempenhar um bom futebol e não conseguir as vitórias”. 

O próximo compromisso do goleiro pelo Grêmio será nesta quinta-feira(17), contra o Sport, na Ilha do Retiro. Com transmissão ao vivo da Radio Grenal.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio implementa mudanças em tecnologia de segurança para suportar aumento de tráfego em rede
Buscando ritmo de jogo, Fernando Henrique retorna ao time de transição do Grêmio
Deixe seu comentário