Brasiliense x Grêmio: Escalações, momentos, arbritagem e transmissão

Grêmio e Brasiliense se enfrentam buscando uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Nesta tarde de quinta-feira(10), Brasiliense e Grêmio voltam a se enfrentar pela terceira fase da Copa do Brasil. O tricolor tem a vantagem, já que venceu o jogo da ida pelo placar de 2 a 0. Time candango luta por um resultado heróico.

BRASILIENSE

Mandantes, a equipe do Distrito Federal vem pressionada, precisando de pelo menos dois gols para levar a partida para as penalidades, tendo ainda a dificil missão de parar o bom ataque tricolor.

O Brasiliense vem de um empate por 1 a 1, pela Serie D, enfrentando a equipe do Goianésia, e deve ter o retorno do zagueiro Keynan, que estava no departmento médico.

Provável time: Edmar Sucuri; Diogo, Keynan, Badhuga e Weverton Goduxo; Lídio, Sandy e Didira; Peninha, Luquinhas e Zé Love.

GRÊMIO

O Grêmio chega confortável para o jogo decisivo, podendo até perder por um gol de diferença e ainda assim sair classificado. A equipe também terá o retorno do técnico Tiago Nunes, que recuperado da Covid-19, volta a beira do gramado.

Mesmo com os retornos de algumas de suas estrelas, o tricolor deve mandar uma equipe mista a Brasília, visando o jogo do final de semana, contra o Athletico Paranaense, na Arena.

Provável time: Paulo Victor; Vanderson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Thiago Santos, Maicon (Lucas Silva) e Jean Pyerre; Jhonata Robert, Léo Chú e Ricardinho.

ARBITRAGEM

Árbitro: Wanderson Alves de Souza

Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira

Assistente 2: Ricardo Junio de Souza

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desta decisão, a partir das 14h30ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Roberto Pato Moure, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Bruno Soares, e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Copa do Brasil na KTO: Dupla Gre-Nal com vaga encaminhada às oitavas
Grêmio fica no 0 a 0 com o Brasiliense mas avança para as oitavas da Copa do Brasil
Deixe seu comentário