Brasil encara Equador nas Eliminatórias


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Depois de dois empates nos últimos jogos contra Paraguai e Uruguai, o Brasil volta à campo contra o Equador nesta quinta-feira, às 18 horas, no Estádio Olímpico Atahualpa. Fora da zona de classificação para a Copa de 2018 na Rússia, o time de Tite ocupa a sexta posição na tabela, com 9 pontos. Já o adversário, que no início da competição conseguiu uma boa sequência de 3 vitórias seguidas, hoje ocupa a vice-liderança do torneio com 13, empatado com o líder Uruguai.

Equador 

Após um começo arrasador, ganhando de rivais como Argentina e Uruguai, os equatorianos têm pela frente o Brasil, e querem voltar a vencer, já que vêm de um empate e derrota na última partida contra a Colômbia.

Provável Equador: Domínguez, Paredes, Achilier, Arturo Mina e Ayoví; Noboa, Orejuela, Ibarra e Montero; Miller Bolaños e Caicedo. Técnico: Gustavo Quinteros

Brasil

O Brasil passa por uma renovação em sua equipe e vai para jogo bem diferente do último empate em março contra o Paraguai. Naquela ocasião, quem comandava a amarelinha era Dunga e agora está nas mão de Tite a busca pela classificação para Copa na Rússia. Com um time totalmente remodelado, o treinador busca, nos poucos treinamentos que tem, uma formação ideal para enfrentar o bom Equador.

Provável escalação:  Alisson, Daniel Alves, Miranda, Gil e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Neymar e Gabriel Barbosa.

 

Ficha Técnica

Equador x Brasil
Local: Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito
Data e horário: quinta-feira, 18h (horário de Brasília)
Arbitragem: Enrique Cáceres Villafañe (PAR), auxiliado por Eduardo Cardoso Escobar (PAR) e Milciades Saldivar Franco (PAR).

 

Acompanhe

A Rádio Grenal transmite a jornada. A narração é de Angelo Afonso. Comentários de Douglas Cauduro e reportagem de Henrique Pereira. Plantão de Gabriel Corrêa.

Comentários