Bragantino x Grêmio: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

O tricolor viaja até Bragança Paulista para a 14ª rodada do Brasileirão

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Bragantino e Grêmio se enfrentam pela 14ª rodada do Brasileirão. O tricolor tem a difícil missão de buscar a vitória na casa do adversário. O massa bruta ainda não perdeu atuando no estádio Nabi Abi Chedid. A equipe de Bragança Paulista vive grande momento. Com 24 pontos, está completando o G-4. Diferente do imortal, que vive situação delicada na competição, ainda no Z-4, com apenas sete pontos.

BRAGANTINO

Mesmo com a boa campanha no Campeonato Brasileiro, o Bragantino não vence à quatro partidas. Desde a vitória sobre o São Paulo, na 9ª rodada, são três empates e uma derrota, para o Fortaleza, na última rodada. O time deve chegar 100% fisicamente, já que não teve jogo no meio de semana, diferente do Grêmio, que teve a Copa do Brasil.

A equipe não contará com o treinador Mauricio Barbieri, suspenso, e Claudinho, principal jogador do elenco, que está servindo a Seleção Olímpica nos jogos de Tóquio. Mas deve repetir o time que disputou a última partida.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabricio Bruno e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Bruno Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo; Técnico: Maldonado.

GRÊMIO

O Grêmio continua pressionado. Com péssima campanha no campeonato, a equipe possui apenas uma vitória e ainda está na zona de rebaixamento. Mas se existe um lado positivo, com certeza é o triunfo diante do Vitória, no meio de semana, pela Copa do Brasil. O time praticamente garantiu o classificação com um placar de 3 a 0 fora de casa. 

A lista de desfalques ainda é extensa. Sem contar Brenno e Matheus Henrique, que assim como Claudinho, estão em Tóquio para as Olimpíadas. A equipe ainda não contará com Rafinha, Kannemann, Thiago Santos, Ferreira Douglas Costa e Diego Souza, que seguem tratando suas devidas lesões em Porto Alegre. Mas a equipe terá o retorno do capitão Pedro Geromel, que foi desfalque na última terça-feira (27).

Provável escalação: Gabriel Chapecó; Vanderson, Pedro Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Jean Pyerre; Léo Pereira, Alisson e Ricardinho. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

ARBITRAGEM

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Árbitro Assistente 1: Ricardo Junio de Souza (MG)

Árbitro Assistente 2: Marcus Vinicius Gomes (MG)

Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 21hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem com Diego Real, reportagem de Lucas Katsurayama e plantão de Rogério Bohlke.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Vendas de Matheus Henrique e Ruan estão bem encaminhadas ao Sassuolo
Grêmio perde para o Bragantino por 1 a 0 fora de casa, na noite deste sábado, pelo Brasileirão
Deixe seu comentário