Bragantino x Grêmio , escalações, arbitragem, momentos e transmissão

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio visita o Bragantino a partir das 21h30min desta quinta-feira (25) pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.

BRAGANTINO
O Bragantino é o 11º colocado e não briga mais por vaga para a pré-Libertadores. O técnico Maurício Barbieri conta com o retorno de Léo Ortiz, zagueiro que está recuperado do Covid-19, mas não terá Luan Cândido, vetado pelo departamento médico por uma pancada na cabeça na última partida o Bragantino.
O provável Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno (Léo Ortiz), Ligger e Edimar; Raul, Ryller (Lucas Evangelista) e Claudinho; Artur, Vitinho e Ytalo.
Desfalques: Luan Cândido e Helinho (lesionados).

GRÊMIO
O Tricolor já está com vaga garantida na pré-Libertadores, mas ainda tem chances remotas de confirmar presença na fase de grupos da sul-americana via Brasileirão. Para isso, o time de Renato precisa vencer a equipe paulista e torcer por uma derrota do Fluminense, que recebe o Fortaleza no mesmo horário.
Como a final da Copa do Brasil começa no próximo domingo (28), o Grêmio viajou a São Paulo sem muitos dos seus principais jogadores. O comando técnico será de Alexandre Mendes, auxiliar de Renato Portaluppi, que ficou em Porto Alegre.
O provável Grêmio tem: Brenno (Júlio César); Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Darlan e Thaciano; Ferreira, Pinares e Everton; Churín.
Desfalques: Renato optou por permanecer com seus titulares em Porto Alegre.

ARBITRAGEM
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistente 1: Kleber Lucio Gil (SC)
Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
Árbitro de vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio trabalha Paulo Victor para assumir a meta tricolor na final da Copa do Brasil
Contra o Bragantino, Grêmio encerra o Campeonato Brasileiro perdendo de 1 a 0
Deixe seu comentário