Boca Juniors estaria disposto a envolver jogador do elenco em negociação por Guerrero

Em busca da contratação de Paolo Guerrero, o Boca Juniors está disposto a envolver jogadores do próprio elenco para ter o peruano em 2020. Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, Emanuel Reynoso, meio-campista de 24 anos, pode ser envolvido no negócio.

Guerrero já está envolvido em especulações com o clube argentino há algumas semanas. A imprensa peruana e da argentina repercute que já há acerto entre o clube e o representante do jogador. De acordo com as informações apuradas, ainda resta as definições com o Inter (multa rescisória) para a concretização do negócio. O colorado está em débito com valores de luvas ao jogador, o que pode ser um indicativo facilitador para o Boca.

A direção do Inter, por outro lado, tem negado contato dos xeneizes. Na entrevista de apresentação de Eduardo Coudet, novo técnico do colorado, o presidente Marcelo Medeirou afirmou não ter sido procurado pelo Boca. “Eu não falei com o Boca”, afirmou mandatário.

Ainda durante a coletiva de Coudet, o próprio técnico argentino afirmou ter conversado com o peruano e demonstrou torcida pela permanência do camisa 9: “Ele está agradecido pelo respaldo que o clube deu pra ele em uma situação complicada que passou. Está feliz aqui e com gana de participar de uma grande equipe. Espero contar com ele pra ser uma peça muito importante”, declarou Chacho.

Foto: (Javier García Martino / Prensa Boca)

 

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Novo técnico do Inter revela conversas com Guerrero sobre permanência
Grêmio encaminha saída de três jogadores
Deixe seu comentário