Boca Juniors chega a Porto Alegre para o 1° duelo contra o Inter: “Muita vontade de começar bem”

Goleiro Andrada projetou a primeira decisão no estádio Beira-Rio

Foto: (Rádio Grenal)

Adversário do Inter nesta quarta-feira, o Boca Juniors desembarcou em Porto Alegre na noite desta terça-feira. A delegação, que ficará hospedada no hotel Sheraton, foi recebida por alguns torcedores que se fizeram presentes para dar incentivo ao clube. Em entrevista, o goleiro Andrada ressaltou o ânimo em que a equipe chega para a primeira decisão das oitavas de final da Libertadores.

Ao todo, 24 jogadores estão concentrados. Entre as principais peças, está Eduardo Salvio, que se recuperou de uma lesão muscular de grau 2 e deve ser confirmado entre os titulares. Carlitos Tévez, uma dos atletas mais experientes, também foi um dos mais assediados pelos torcedores. Isto porquê, conforme informações da imprensa argentina, o atacante pode anunciar sua aposentadoria logo após a participação do clube xeneize nesta edição da Libertadores.

Único jogador a atender a imprensa, o goleiro Andrada destacou que a equipe chega para o primeiro duelo em busca de uma vantagem: “Muita vontade de começar bem. Sabemos que é uma partida de 180 minutos”.

Inter e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, pela partida de ida. O jogo de volta está marcado para a próxima semana, em La Bombonera.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Capa Nacional e Internacional

Compartilhe esta notícia:

São Paulo goleia o Flamengo e avança na Copa do Brasil
Racing elimina Flamengo nos pênaltis e aguarda adversário de Inter x Boca Juniors
Deixe seu comentário