Bitello projeta decisão do Brasileiro de Aspirantes

Ceará e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira em partida de ida das finais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA

Na próxima quinta-feira (21) o Grêmio disputará a final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O grupo treina forte para buscar o título diante do Ceará, com a primeira partida sendo jogada em Fortaleza, no estádio Vovozão, às 16h.

Um dos destaques da equipe Tricolor é o volante Bitello. O atleta de 21 anos, natural de Formosa do Oeste, Paraná, tem 15 jogos na competição, com dois gols marcados e mais três participações efetivas em jogadas que terminaram em gols. Com qualidade na saída de jogo, boa visão e passe com qualidade, o camisa 8 foca na decisão. Oriundo do FC Cascavel, onde se profissionalizou, o atleta espera dois jogos duros, na luta pelo título.

“Ambas as equipes chegaram pelos seus méritos na final e certamente serão dois jogos bem difíceis. Enfrentamos eles nas fases anteriores e foram confrontos bastante disputados. Estamos focados no trabalho para darmos o melhor em busca dos nossos objetivos nesta decisão, para que, se tudo der certo, a gente possa ficar com o título”, afirmou.

Bitello é o chamado volante de “área a área”, podendo atuar em três funções da meia cancha. Costuma ser discreto fora das quatro linhas, mas se transforma dentro de campo e chama atenção com chutes de longa distância e distribuição de jogo.

“Tenho como característica me movimentar bastante e conto bastante com os aprendizados do dia a dia no CT, os trabalhos de nossa comissão técnica e toda a estrutura que o Grêmio oferece. Sempre digo que gosto de agir em silêncio em prol daquilo que está por vir. Agora é final e estou muito feliz com esta oportunidade”, finalizou.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Para enfrentar Atlético-GO, Mancini terá dores de cabeça para projetar time titular
Recuperando a boa forma, Douglas Costa ressurge com o retorno da torcida à Arena
Deixe seu comentário