Biscoitos Zezé integra crianças da comunidade com jogo de bola na rua


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

A agência Mark+, de Pelotas, continua inovando para o seu cliente Biscoitos Zezé, posicionado entre as maiores indústrias alimentícias da região Sul do RS. Mais uma vez, visando aproximar a marca da comunidade, através de ações diferenciadas,  foi criado o projeto “Bola da Rua”.  Através dele,  a marca pelotense Biscoitos Zezé estimula desta vez a  gurizada a não se afastar da boa e velha pelada de rua.  

Foram colocadas na cidade algumas caixas similares às de incêndio sendo instaladas pelo bairro Fragata, em Pelotas. Porém, em vez do extintor, são colocadas dentro delas bolas de futebol.  Cada criança recebeu uma chave para abrir a caixa situada perto de sua casa e brincar com outros garotos e garotas. A iniciativa “Bola da Rua” também resgata o gosto de bater bola na calçada.  A ação está sendo divulgada em um vídeo na Internet com milhares de acessos.

Fonte: O Sul

Comentários