Bárbara garante a classificação da seleção feminina às semi-finais

12/08/2016. Credito: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press. Brasil. Belo Horizonte - MG. Olimpiadas 2016. Lance do jogo de futebol feminino entre Brasil e Australia, valido pelas quartas de finais da Olimpiada 2016, no estadio Mineirao, em Belo Horizonte.

A seleção brasileira de futebol Feminino venceu a seleção australiana na noite de ontem (12), nos pênaltis e passou para as semi-finais no torneio olímpico.

Em busca do ouro, as meninas do brasil fizeram uma boa partida, sempre com uma variação tática interessante e boa intensidade. Em um drible, pelo lado direito, Marta deixou a capitã australiana caída e chutou forte, porém a goleira tocou para fora.

Mesmo com mais volume de jogo e mais chance de gol, a seleção adversária segurou as brasileiras que, entusiasmadas por jogar em casa, foram pra cima no segundo tempo. A partida foi para a prorrogação, e o empate persistiu.

Nas penalidades, Marta perdeu a sua cobrança, e na sequência Bárbara defendeu e manteve o brasil na briga. Nas cobranças alternadas, Bárbara garantiu a vitória e a classificação para a próxima fase em uma defesa espetacular. Um chute forte e seco no canto inferior esquerdo.

Assim as meninas do futebol brasileiro, passaram pela Austrália e enfrentam as suecas nas semi-finais.

Voltar Todas de Campeonatos

Compartilhe esta notícia:

Grêmio e Corinthians se enfrentam em uma Arena lotada
Brasil vence a Colômbia e avança no torneio olímpico
Deixe seu comentário