Baidek comenta a situação de Rodrigo Dourado no Inter: “O foco é crescer no clube”


Por: Gabriel Corrêa,

O empresário Baidek concedeu entrevista ao programa Contra-Ataque da Rádio Grenal, para falar sobre o volante Rodrigo Dourado que vem chamando atenção de clubes da Europa. O empresário destacou que o jogador está totalmente focado no Internacional e na sua recuperação para voltar aos gramados.

O jogador não atua desde o dia 24 de março, quando em um amistoso com a seleção brasileira sub-23 contra a Nigéria, o jogador acabou tendo uma lesão muscular no adutor da coxa direita, a previsão de retorno é para o segundo jogo da final do campeonato estadual contra o Juventude no estádio Gigante da Beira Rio no dia 8 de maio.

Segundo o empresário, não há uma previsão de negociação, até porque Rodrigo Dourado recentemente renovou o seu vínculo com o colorado até junho de 2019. Apesar de todo o assédio dos clubes europeus, Baidek garante que não há nenhuma proposta oficial pelo volante, porém, salienta: “Na vida, nada é garantido. Apenas esperamos que ele siga fazendo um excelente trabalho com a camisa do Inter para corresponder as expectativas de todos”.

Confira a entrevista completa concedida por Baidek na Rádio Grenal:

Comentários