Com Arthur, tricolor fecha preparação para encarar o Atlético-PR


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

A manhã chuvosa deste sábado (21), foi marcara por um rachão – como de costume antes das partidas do Grêmio -, no CT Presidente Luiz Carvalho. O tricolor vive um clima de tranquilidade após o empate contra o Cerro Porteño pela Libertadores da América na última terça-feira no Paraguai e este clima se refletiu no treino de hoje.

O meia Douglas, lesionado desde o começo de março de 2017, correu ao redor do gramado de forma natural e segue o planejamento do departamento médico do clube e deve ter seu retorno confirmado no mês de maio. Arthur, que era dúvida por conta de uma forte gripe, treinou normalmente e estará à disposição do técnico Renato Portaluppi.

Grêmio e Atlético Paranaense se enfrentam neste Domingo às 19h00 na Arena do Grêmio com transmissão ao vivo da Rádio Grenal. no FM 95.9, pelo nosso site www.radiogrenal.com.br e pelos aplicativos móveis da Rádio Grenal.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

6 comentários em “Com Arthur, tricolor fecha preparação para encarar o Atlético-PR

  • 21/04/2018 a 21:52
    Permalink

    E, infelizmente só pensam no lucro e não no ser humano. Júlio Lemos estará sempre em nossos ouvidos

  • 21/04/2018 a 21:28
    Permalink

    A grenal c livrou de um grande comunicador. Acho que foi um tiro no próprio pé. Não pensaram nos ouvintes que prestigiavam o trabalho do Júlio Lemos. Mateus Clezar

  • 21/04/2018 a 21:23
    Permalink

    Júlio Lemos está nas jornadas da estação Web vamos ouvir ele lá. Mateus Clezar

  • 21/04/2018 a 18:44
    Permalink

    Boa Noite. Só existe um culpado pela atual situacão do Inter, Foi, aquele sujeito Desprezivel, arrogante, nogento do Patifero.

Comentários estão encerrados.