As projeções para o dia do Internacional

Após a vitória sobre o Brasil-Pel, nessa segunda-feira, no estádio Beira-Rio, os atletas colorados ganharam dois dias de folga. Segundo Guto Ferreira, o repouso faz parte da recuperação física e mental dos jogadores vizanda a sequência de jogos na série B.

O Internacional se reapresenta hoje, às 9h30 da manhã, no CT Parque Gigante. Será o primeiro treino da semana visando o confronto fora de casa contra o Boa Esporte. Guto Ferreira tem dois desfalques confirmados. O primeiro, é o atacante Eduardo Sasha que foi expulso na última partida. Edenílson é o segundo desfalque, porque recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Brasil-Pel.

As notícias boas também apareceram pelos lados do Beira-Rio. Porque Leandro Damião não teve lesão constatada em seu exame, e fica à disposição do comandante colorado. Assim como o lateral-esquerdo, Uendel que também deve treinar normalmente na reapresentação dos atletas hoje pela manhã.

A logística dos dois próximos jogos já foram definidas pela direção colorada. Para o confronto de Varginha, Minas Gerais, contra o Boa Esporte, o Internacional fretará um vôo para os atletas. Já a viagem para Santa Catarina será feita de ônibus. O Inter jogará no dia 21 de outubro, no Heriberto Hülse, contra o Criciúma.

Comentários