As possíveis mudanças na equipe colorada para enfrentar o Esportivo neste sábado

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Três dias após o clássico Grenal, o Inter deverá ter mudanças no time titular que enfrentará o Esportivo, no sábado (25). Devido ao jogo recente e a falta de ritmo dos atletas, após uma parada de quatro meses, tudo indica que Eduardo Coudet entre em campo com um time misto. A equipe pode contar com nomes como Bruno Fuchs e Thiago Galhardo, que não enfrentaram o Grêmio na quarta-feira (22) e passarão por uma reavaliação da comissão técnica. Caso isso se confirme, Rodrigo Moledo e D’Alessandro podem ficar entre os reservas.

Pensando em poupar o elenco que terá um calendário apertado nas próximas semanas, Eduardo Coudet poderá deixar descansando jogadores como Victor Cuesta, Paolo Guerrero, Edenílson, Marcos Guilherme e até mesmo o goleiro Marcelo Lomba. Neste caso, Danilo Fernandes assumiria a titularidade.

Nomes como o zagueiro recém-contratado Matheus Jussa e o jovem lateral Léo Borges podem figurar entre os titulares nesta partida. Patrick e Praxedes, que iniciaram o Grenal no banco de reservas também podem ter uma oportunidade de sair jogando no meio de campo colorado.

O Inter treina na tarde desta sexta-feira (24) para fazer os últimos ajustes antes da partida deste sábado (25), às 19h, no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Árbitro adiciona ofensas de D’Ale e Coudet ao Presidente da FGF na súmula do clássico 425; TJD deve propor denúncia a D’Alessandro
Em nova bateria de exames, nenhum atleta colorado testa positivo para Covid-19
Deixe seu comentário