As novidades do time colorado para enfrentar o Aimoré nesta quarta-feira

Foto: Ricardo Duarte/ S. C. Internacional

Atualizado em 29/07/20, 10h46

O Inter entra em campo nesta quarta-feira (28) precisando ganhar pra se classificar, matematicamente, para a próxima fase do Campeonato Gaúcho. Os titulares, que foram poupados no jogo de domingo contra o Esportivo, devem ser escalados para enfrentar o Aimoré. No entanto, algumas novidades podem surgir no time de Eduardo Coudet.

É o caso do jovem Praxedes, que foi relacionado para as duas partidas após o retorno do estadual, e tanto contra o Grêmio, quanto contra o Esportivo,  iniciou no banco de reservas e fez sua entrada durante o segundo tempo. Caso saia jogando nesta quarta, deve ocupar o espaço de Marcos Guilherme, que foi o titular da posição nas duas partidas.

Outro nome  que pode aparecer entre os titulares, é o de Bruno Fuchs. O zagueiro, que vinha sendo o nome da defesa colorada ao lado de Victor Cuesta antes da parada do futebol, agora, no retorno, ainda não foi relacionado. Ele treina normalmente com o grupo e pode ocupar o espaço de Rodrigo Moledo, titular até então.

O provável time que vai a campo contará com: Marcelo Lomba; Saravia, Cuesta, Bruno Fuchs ou Rodrigo Moledo, Moisés; Musto, Edenílson, Marcos Guilherme ou Praxedes, Boschilia; Thiago Galhardo ou Pottker, e Guerrero.

O jogo contra o Aimoré, válido pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho, acontece no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, às 15h. Apesar de ser líder do grupo A com 8 pontos, se vencer, o colorado garante a classificação em primeiro lugar, no entanto, em caso de derrota, a equipe fica dependente de outros resultados da rodada para confirmar a classificação.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter doa 500 testes de Covid-19 para Prefeitura de Alvorada
Com dois gols de Guerrero, Inter vence Aimoré e está na semifinal do Gauchão
Deixe seu comentário