As mudanças na equipe de Eduardo Coudet que recebe o América de Cali

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

A noite desta quarta-feira (16) marca o retorno da Copa Libertadores da América 2020. A partir das 19h15, o Inter recebe o América de Cali no Beira-Rio pela terceira rodada da fase de grupos. O jogo faz parte da retomada da Libertadores, seis meses após a suspensão da competição em virtude da pandemia de novo coronavírus.

O colorado lidera o grupo E com quatro pontos. Além disso, vive uma boa fase no Campeonato Brasileiro, onde também é líder. Se vencer nesta noite, Eduardo Coudet tem a chance de abrir vantagem para os adversários de tabela e encaminhar a classificação para as oitavas de final.

No entanto, o técnico precisará lidar com 10 desfalques. Seja por suspensão ou lesões, a lista de baixas no colorado afeta todas as áreas do campo, e para isso, Chacho precisa remontar sua equipe. Víctor Cuesta, Moisés, Musto, Edenílson, Praxedes e Marcos Guilherme cumprem punição; Paolo Guerrero, João Peglow, Yuri Alberto e William Pottker estão lesionados.

Para esta noite, a tendência é que Nonato ganhe a vaga no meio de campo e Lindoso seja o primeiro volante. Além disso, o parceiro de Thiago Galhardo deve ser o uruguaio Abel Hernández, deixando D’Alessandro no banco. Rodrigo Moledo e Uendel devem ser os substitutos de Cueste e Moisés.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Moledo e Uendel; Rodrigo Lindoso; Boschilia, Nonato e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Marcos Guilherme tem lesão constatada e desfalca o Inter por pelo menos 10 dias
“Muita emoção para o meu gosto” diz Coudet sobre vitória em cima do América de Cali
Deixe seu comentário