As dúvidas do time de Eduardo Coudet para a primeira decisão contra o Tolima

Bruno Fuchs e Rodrigo Moledo disputam a titularidade na defesa

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Nesta quarta-feira, o Inter inicia a disputa da terceira fase da pré-Libertadores. O adversário será o Tolima, em partida fora de casa. E para o primeiro jogo na Colômbia, o time de Eduardo Coudet surge com ao menos duas dúvidas quanto à escalação, que estará no gramado do estádio Manuel Murillo Toro.

Com dois treinos fechados em Porto Alegre, a preparação do time colorado se encerra na tarde desta terça-feira em Ibagué, cidade do jogo. Para a partida, a principal dúvida está na lateral esquerda. Moisés, que sentiu uma pancada no tornozelo esquerdo no clássico Grenal, está entre os relacionados, mas não tem presença confirmada. Caso não tenha condições, Uendel é os substituto imediato.

A outra dúvida também paira sobre o sistema defensivo. Bruno Fuchs que ganhou a vaga de Rodrigo Moledo no jogo do último sábado, disputam a vaga na zaga. A indicação de Coudet é pela manutenção de Fuchs entre os titulares.

Nas demais posições, Chacho deve manter a mesma base de time, incluindo Gabriel Boschilia como substituto de Patrick, lesionado.

Em busca da vaga para a fase de grupos, a primeira decisão contra o Tolima, a última fase para confirmar a passagem para o Grupo E,  acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Manuel Murillo Toro. O jogo de volta está marcado para quarta-feira seguinte, no mesmo horário.

Transmissão

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

“Espero continuar fazendo gols, prolongar isso por um bom tempo”: Diego Souza comemora reinício no Grêmio
Inter oficializa contratação de Gustagol até o final de 2020
Deixe seu comentário