Argel define time e terá Ariel com referência no ataque


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Com um treinamento físico coordenado pelo preparador João Goulart, o Inter iniciou a manhã no CT Parque Gigante. O treinador Argel Fucks testou novamente formações táticas diferentes, tentando adaptar as peças que tem no elenco, com o objetivo de criar jogadas de linhas de fundo e cruzar para a área, já que terá a disposição o centroavante Ariel. 

Contra o Santa Cruz, a tendência é que o técnico opte por uma formação pouco usada nesse campeonato, mas que no Gauchão foi bem. O time titular deve ter: Muriel; Artur, Paulão, Leandro Almeida e Wilian; Fabinho, Rodrigo Dourado e Gustavo Ferrareis; Eduardo Sasha, Vitinho e Ariel.

Também ocorreu um trabalho de finalizações, onde Marquinhos e Brenner se destacaram, com um bom aproveitamento na atividade. Para a partida, Argel não contará com Danilo Fernandes, Aylon e Myke, todos no departamento médico, em recuperação. Além disso, Géferson é outro que não joga, pois sofreu uma pancada na coxa esquerda e nem viaja a Recife.

Na parte da tarde, o colorado já embarca para Recife, onde enfrentará o Santa Cruz, no Estádio José do Rego Maciel, o Arrudão, ás 16hr de domingo.

 

 

Comentários