Argel define time com Seijas e Leandro Almeida


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

No último treino antes de embarcar para o Espírito Santo, o técnico Argel praticamente definiu o time para enfrentar o Flamengo fora de casa. Com relação ao último jogo, 4 alterações foram realizadas na equipe. O zagueiro Leandro Almeida deve, enfim, estrear com a camisa vermelha no lugar de Allan Costa por opção técnica. Mesma situação de Artur, que pega a vaga de Geferson. No meio de campo, Seijas estreia no lugar de Gustavo Ferrareis, que sentiu um desconforto muscular e não deve viajar ao ES. Fechando o losango, Anderson, Dourado e Bob. A única dúvida segue no gol, entre Jacson ou Muriel.

O restante da equipe já está definida com William, Leandro Almeida, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Anderson e Seijas; Eduardo Sasha e Vitinho. 

No treino desta manhã, os titulares realizaram trabalhos de bola parada, enquanto o restante do time fez trabalho técnico tático. Argel também promoveu um treino sem adversário para ajustar posicionamento e treinar a posse de bola, também em jogadas trabalhadas.

Ao término das atividades, Artur concedeu coletiva e comentou sobre a entrada dos reforços, Seijas e Leandro Almeida, no time e no que eles podem contribuir.

”O ganho pro time vai ser mais com posse de bola ali com mais qualidade, tem o Seijas. Atrás tem o Leandro Almeida que vem treinando bem na semana. Então a gente vai ganhar ofensivamente e defensivamente com as qualidades dos jogadores que estão entrando”, disse o lateral colorado.

 

Confira a coletiva:

Comentários