Argel confirma escalação e Alex entra na vaga de Andrigo


Por: Gabriel Corrêa,

O Inter fez seu último trabalho antes do confronto contra o América Mineiro hoje pela manhã. No CT Parque Gigante, o técnico Argel Fucks promoveu um treinamento mais leve, mas que serviu para confirmar a equipe de domingo. Um time com alterações importantes. Andrigo perdeu sua condição de titular e dará lugar para Alex, que vem apresentando boa produtividade no últimos jogos.

”Temos a volta de jogadores importantes. O Dourado volta, vai estar no banco. O Anderson também será opção para o decorrer da partida. (…) O Alex entrou muito bem no jogo contra o São Paulo. Entrou bem contra o Santos. Foi bem contra o Vitória. Ele trabalhou, jogou bola. Agora ele está tendo oportunidade”, declarou o comandante em coletiva após o treino.

Na defesa, na vaga de Paulão, Alan Costa recebe a oportunidade. Para o ataque, Aylon é a opção ofensiva, já que Sasha está suspenso. Rodrigo Dourado, que veio treinando durante a semana, ficará no banco junto com Anderson que retorna de lesão. Contudo, o técnico Argel garantiu que pelo menos Dourado participará da partida.

”Ele entrará, mesmo que por alguns minutos”, disse o treinador colorado.

 

Confira a entrevista do treinador colorado:

 

Comentários