Arena divulga orientações para ressarcimento de ingressos da partida entre Grêmio e São Luiz

Terceira rodada do Gauchão será com portões fechados

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
RS - FUTEBOL/CONMEBOL LIBERTADORES 2020 /GREMIO X INTERNACIONAL - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Internacional disputada na noite desta quinta-feira, na Arena do Gremio, valida pela Conmebol Libertadores 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Em medida de prevenção ao risco de contágio do coronavírus, a terceira rodada do Campeonato Gaúcho deste final de semana vai ocorrer sem a presença de torcedores. A Arena, que sedia a partida entre Grêmio e São Luiz divulgou orientações para o gremistas que já adquiriram o ingressos para o jogo marcado inicialmente para às 11h, deste domingo.

Conforme nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa da Arena, todos os torcedores que efetuaram a compra do ingresso devem entrar em contato através do email: relacionamento@arenapoa.com.br para tratar da devolução do valor.

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) comunicou, nesta sexta-feira, que a rodada do Campeonato Gaúcho e da Divisão de Acesso será realizada com portões fechados como prevenção por conta do coronavírus.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

“Como capitão do Grêmio, estou envergonhado” afirma Geromel após confusão em Grenal
“A gente passa uma imagem que não é nossa”, diz D’Alessandro sobre a confusão do Grenal
Deixe seu comentário