Árbitro do Grenal 426 descreve na súmula da partida motivos para a expulsão Orejuela e Patrick

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

O árbitro do Grenal 426, Leandro Vuaden, descreveu na súmula da partida as motivações para expulsar o lateral gremista Orejuela, e o meia colorado Patrick. Os dois se estranharam diversas vezes durante a partida, vencida pelo tricolor por 2 a 0, mas foi no segundo gol gremista que a confusão entre os dois foi criada, levando a uma confusão generalizada. Até mesmo Renato Portaluppi e Eduardo Coudet invadiram o gramado para apartar o tumulto, e levaram cartão amarelo.

Confira na íntegra o motivo de exuplsão dos dois:

Orejuela 

Adversário proferindo palavras em tom de deboche (toma, demais não compreendidas devido idioma) após marcação de um gol de sua equipe. Fato este que causou uma reação acintosa do atleta adversário nº 88 (que foi expulso) originando um tumulto entre jogadores e comissão técnica. 

Patrick 

Após ter sido provocado pelo atleta adversário nº 17, partiu para cima do mesmo de forma acintosa, empurrando-o, pegando-o pelo pescoço, mesmo após ter sido contido por companheiros, se desvencilhou e partiu novamente para tentar atingir o atleta adversário acima citado, porém foi impedido novamente por companheiros. Este fato causou um tumulto com presença de comissões técnicas em campo na tentativa de acalmar os ânimos. Após os ânimos acalmados, foram tomadas as devidas sanções disciplinares e o jogo reiniciou normalmente. Informo ainda que este fato ocorreu durante a comemoração de um gol da equipe do Grêmio FBPA. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Gauchão 2020

Compartilhe esta notícia:

Ministério Público oferece denúncia contra ex-vice-presidente Jurídico do Inter e mais seis pessoas
Torcedores realizam protestos em frente ao CT Parque Gigante; três pessoas foram detidas por tentativa de invasão
Deixe seu comentário