Após tropeço, Inter espera reforços aparecerem no BID da CBF


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Após tropeço na estreia, e uma má atuação da equipe Colorada que empatou em casa contra a Chapecoense na noite de ontem (15), a diretoria do clube espera ter os nomes de Anselmo e Danilo Fernandes publicados no BID e com isto, Argel Fucks teria ambos os jogadores à disposição para o jogo contra o São Paulo, no próximo domingo às 16h na capital paulista.

O Internacional, busca outros reforços o nome de Seijas já foi confirmado e deve desembarcar em Porto Alegre ainda nesta semana. A esposa do jogador já esteve na capital e visitou o clube. Outros dois nomes em pauta são do centro avante argentino Ariel, hoje no Pachuca do México, será emprestado pelo seu futuro novo clube o Portland da Major League Soccer dos Estados Unidos. Pachuca que venceu ontem (15) e se classificou para as semifinais no campeonato mexicano adiando a chegada do jogador no Beira Rio.

Leandro Damião, atacante formado no clube não irá permanecer no Bétis e, segundo seu empresário deve voltar ao Brasil para uma retomada em sua carreira, o Inter é um dos clubes interessados em ajudar o jogador  nesta retomada.

 

Comentários