Após susto, D’Alessandro participa de último treino do Inter antes de encarar o Palestino


Por: Valéria Possamai,

Na tarde desta segunda-feira, o técnico Odair Hellmann comandou o último treino do Inter antes do confronto contra o Palestino. A boa notícia da atividade ficou por conta de D’Alessandro. O argentino que precisou deixar o trabalho de ontem mais cedo, participava normalmente. O time também contava com outro retorno: Pottker.

Apenas os primeiros minutos da atividade foram liberados à imprensa, quando se poder notar D’Alessandro, que com uma proteção no joelho direito estava na roda de jogadores. O meia causou susto no trabalho deste domingo, quando sofreu uma pancada no joelho e saiu mancando.

Na busca da vaga antecipada na Libertadores, Moledo prega atenção contra o ataque do Palestino

Outra boa notícia para Odair é William Pottker. O atacante retornou aos treinamentos após uma lesão na coxa esquerda estava afastado do time desde o dia 23 de março, na partida contra o Novo Hamburgo, pelo jogo de ida pelas quartas de final. A tendência é o que jogador inicie entre os titulares na partida desta terça-feira.

Para encarar o Palestino, o provável Inter tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Nico López, Pottker (D’Alessandro), Guerrero (Sobis).

Na primeira colocação do Grupo A e com sete pontos somados, uma vitória na noite desta terça-feira encaminha a classificação do colorado às oitavas da Copa Libertadores.

Comentários

>