Após Reunião, Píffero fala que permanência de Roth depende de próximos resultados


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Após reunião do Conselho Deliberativo do Inter, nesta segunda-feira, o presidente Vitorio Piffero assegurou a manutenção do técnico Celso Roth no comando da equipe, mas que a sua permanência passa por avaliação e, principalmente, por resultados. 

”É uma atribuição do presidente e do vice avaliar o treinador. Evidentemente, que tem pessoas que são contra e que são a favor. Nós estamos permanentemente avaliando e queremos resultado, sem sombra de dúvida. Nós dirigentes, nós colorados, conselheiros, todo mundo. Então passa evidentemente por resultados. Até onde? Até onde a gente entender que o resultado está vindo”, declarou.

O presidente colorado também se manifestou sobre a escalação para o jogo contra o Santos, nesta quarta-feira. Está definido que será um time alternativo, para assim dar mais tempo de recuperação aos atletas.

”Nós temos jogadores que tem jogado de uma forma carregada, que jogaram 2 jogos por semana. Nós vamos com o que temos de melhor para entrar em campo, temos jogadores que estão extenuados. Temos no sábado o nosso jogo principal. Porque o jogo contra o Santos, ele remete a um segundo jogo no Beira-Rio. O jogo contra o Figueirense, no sábado, no qual eu convoco o torcedor, é o nosso jogo”, disse Píffero.

 

Ouça a entrevista:

Comentários