Após renovação Luan não garante permanência para 2018


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Grêmio se reapresentou nesta quinta-feira (02), no CT Luiz Carvalho, após a classificação para a final da Copa Libertadores da América, contra o Lanús da Argentina. No trabalho de reapresentação, o técnico Renato Portaluppi comandou apenas um treino leve com trabalho regenerativo para o grupo de jogadores. O próximo compromisso do Tricolor Gaúcho é com o Flamengo, neste domingo (05) na Arena, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o treino, quem concedeu entrevista coletiva foi Luan, atacante do Grêmio. Ele renovou o seu contrato com o tricolor nesta semana. Agora, seu novo vínculo com o time gaúcho é válido até 2020. Inclusive, o atacante foi questionado por Henrique Pereira, repórter da rádio Grenal, sobre o seu futuro no time gremista e o camisa 7 não garantiu que ficará no clube para a próxima temporada, mas afirmou estar focado no Grêmio nesta reta final de temporada.

O time de Luan terá cinco jogos pelo Brasileirão (Flamengo, Ponte Preta, Vitória, São Paulo e Santos), antes de enfrentar o Lanús, no primeiro jogo da decisão da Libertadores da América.

Confira na íntegra a entrevista coletiva de Luan:

Comentários