Após primeira vitória no ano, Grêmio foca na Final da Recopa.

Na noite desta quarta-feira (07), o Grêmio derrotou o Brasil-Pel, e conquistou a sua primeira vitória na temporada de 2018. Porém, o triunfo ainda não o suficiente para tirar a equipe da zona de rebaixamento do estadual. Após esta vitória, o grupo de jogadores do tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira (08), no CT Luiz Carvalho. Os jogadores que atuaram durante os 90 minutos contra o Xavante foram liberados das atividades pelo técnico Renato Portaluppi. Já os demais atletas ficaram na academia realizando atividades regenerativas. O único jogador que esteve no gramado foi o volante Michel, que realizou trabalhos físicos.

O foco agora está voltado para a decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente, da Argentina. O primeiro jogo será na próxima quarta-feira (14), no estádio Libertadores de América. Após acordo de reciprocidade entre as duas equipes, o Grêmio terá 4 mil ingressos a sua disposição para o jogo de Avellaneda.

A delegação gremista viaja na próxima segunda-feira (12), a tarde para Buenos Aires. No dia seguinte, os atletas realizam treinamento no estádio do Racing, e logo em seguida fazem o reconhecimento do estádio onde jogará na quarta-feira (14), às 22h. O Grêmio retorna para Porto Alegre logo após a partida durante a madrugada de quinta-feira (15).

Comentários

kalleb

Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal