Após goleada, Tiago Nunes elogia trabalho de Renato Portaluppi e reitera: “É dar continuidade”

Tiago Nunes e Luiz Fernando falaram após a goleada imposta sobre o Aragua por 8 a 0

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/CONMEBOL SULAMERICANA 2021 /GREMIO X ARAGUA - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Aragua disputada na noite desta quinta-feira, na Arena do Gremio, valida pela Sulamericana 2021. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O placar arrasador de ontem sobre o Aragua por 8 a 0 fez o técnico Tiago Nunes estreiar na Arena tricolor com, no mínimo, dois pés direitos. O treinador comentou em entrevista coletiva, após a goleada, o que achou sobre a atuação do seu time. Acompanhando-o estava o atacante Luiz Fernando que marcou em duas oportunidades.

COMEÇO DE TRABALHO

Tiago Nunes tem 100% de aproveitamento até aqui comandando o Grêmio. Em quatro partidas, obteve quatro vitórias. Sobre o bom início de trabalho, o treinador ressaltou: “O foco principal é dar continuidade no que já vinha sendo feito anteriormente, com ajustes pontuais. A equipe fez ótimos jogos na temporada passada”.

DARLAN

Após sentir um desconforto muscular na posterior da coxa direita, Jean Pyerre teve de ser substituído antes mesmo da partida iniciar. O escolhido da vez foi Darlan. Sobre as características dos dois jogadores, Tiago Nunes comentou: “São características diferentes, mas ambos com qualidade nos passes”.

DIOGO BARBOSA

O lateral recebeu pela primeira vez uma oportunidade com o técnico gaúcho. Sobre sua atuação, Tiago elogiou: “Ele não tinha jogado comigo, foi quem atuou mais na temporada passada. Foi uma boa atuação, fez o lado esquerdo funcionar muito bem”.

LUIZ FERNANDO

Outro que recebeu uma oportunidade de mostrar trabalho foi Luiz Fernando. Autor de dois gols, o jogador falou anter do técnico Tiago Nunes. Sobre sua partida, exaltou: “Ser titular é consequência do trabalho, continuo treinando firme e forte. Deixo isso para o treinador”. Ainda, o atacante completou: “Importante começar o jogo, fazer gols. No final da partida senti um desconforto, mas vou me recuperar para estar pronto para o confronto de domingo pelo Gauchão”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio faz goleada histórica e atropela o Aragua por 8 a 0
Gauchão na KTO: Grêmio com um pé na final e Inter em busca de remontada
Deixe seu comentário