Após gol, Guerrero recupera protagonismo e ganha confiança da direção colorada

Guerrero comemorando seu gol diante do Fluminense no último domingo, no estádio Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Após alguns atritos durante a temporada sobre uma possível renovação contratual, Paolo Guerrero voltou a ter o protagonismo no Inter e o carinho da torcida colorada. Seu gol diante do Fluminense no último domingo (15), quebrou um jejum de 123 dias sem marcar. Internamente, a volta do peruano aos gramados vem sendo bem avaliada.

Em contato com a reportagem da Rádio Grenal, uma fonte próxima elogiou o atacante de 37 anos após longa lesão: “Muito profissional”. Porém, as conversas para uma renovação, ou não, ainda não deram início. Em maio, o atacante envolveu-se em uma polêmica onde supostamente teria solicitado para deixar o colorado. Algo resolvido internamente e depois divulgado em vídeo, através das redes do Inter, onde Paolo aparecia dizendo estar muito feliz em Porto Alegre.

As lesões recentes acabaram atrapalhando o atleta psicologicamente, segundo pessoas próximas. Porém, a volta aos gramados positiva deram ao atleta a ideia de atuar por pelo menos mais três temporadas. Paolo Guerrero tem contrato com o Inter até dezembro de 2021 e é considerado um líder tecnicamente e animicamente no vestiário colorado.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Alta pedida: Inter recua na negociação por Léo Baptistão
Inter atualiza lesão de Saravia e jogador desfalca nos próximos jogos
Deixe seu comentário