Após empate, o Inter inicia os treinos para o duelo em casa contra o Brasil de Pelotas

Após o empate diante do Veranópolis, o elenco do Inter voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (31), no CT Parque Gigante. Sob o temporal que caiu em Porto Alegre, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann iniciou a preparação para o próximo duelo no Campeonato Gaúcho. O Colorado o enfrenta o Brasil de Pelotas, na segunda-feira (4), às 20h40min, no estádio Beira-Rio, pela quinta rodada do Gauchão.

Nesta quinta-feira, o treinador comandou uma atividade tática no gramado com os atletas que não iniciaram a partida em Veranópolis. O restante do grupo ficou na academia realizando trabalho regenerativo. As novidades no treinamento foram os laterais Uendel e Zeca que treinaram com bola, mas seguem sob supervisão do departamento médico.

Durante a tarde, o atacante Nico López, que marcou o gol colorado na última rodada, concedeu entrevista coletiva no CT e falou em buscar a recuperação no Gauchão. “Vamos seguir trabalhando, temos vários jogadores bons e vamos corrigir o que está errado. Segunda temos um jogo importante, vamos jogar para ganhar e ter uma sequência positiva”, afirmou o uruguaio. O Colorado volta a treinar na manhã desta sexta-feira (1º) dando sequência à preparação.

Após o terceiro jogo seguido sem vitória, o treinador Odair Hellmann afirmou que os resultados na abertura da temporada não são considerados normais, segundo informações da Rádio Grenal. Apesar disto, o comandante garantiu que não se sente pressionado no cargo e afirmou que conta com o respaldo da direção do clube.

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

Em jogo com expulsão e pênalti desperdiçado, o Inter empatou em 1 a 1 com o Veranópolis pelo Gauchão
O Grêmio goleou o São Luiz por 4 a 0 e se isolou na liderança no Gauchão
Deixe seu comentário