Após empate na Recopa, reservas já pensam no Veranópolis


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Após desembarcar em Porto Alegre durante a madruga desta quinta-feira, o Grêmio já se reapresentou a tarde, no CT Luiz Carvalho. Mas apenas os reservas e Maicon, Marcelo Grohe e Lima, que começaram o jogo contra o Independiente trabalharam no CT gremista. Os titulares foram liberados das atividades de hoje.

Os atletas que trabalharam com bola, fizeram um trabalho técnico e tático com campo reduzido, focando em três zonas do gramado: Defesa, Meio-campo e Ataque. Nesta atividade, o atacante Hernane serviu como um curinga para as equipes. Na segunda parte , Renato Portaluppi comandou uma atividade de jogas rápidas com finalizações ao gol. O volante Arthur trabalhou normalmente durante, e deve ficar à disposição para o jogo contra o Veranópolis, no próximo sábado (15).

O volante e capitão Maicon juntamente com o lateral-direito Madson realizaram apenas atividades físicas no gramado do CT Luiz Carvalho. Já o centroavante Jael ficou na academia realizando um trabalho de fisioterapia, mas deve ser opção para o jogo contra o VEC. O goleiro Marcelo Grohe trabalhou normalmente com os demais atletas da posição.

O próximo compromisso gremista será no sábado (17), às 21h30, no estádio Antônio David Farina contra o Veranópolis. O Grêmio deve colocar o time reserva em campo, e a formação deve ter; Paulo Victor; Léo Gomes, Bressan, Paulo Miranda e Marcelo Oliveira; Michel e Arthur ou (Kaio); Maicosuel, Lima e Alisson; Jael ou (Hernane).

A direção e a comissão técnica gremista aguarda o nome do atacante Hernane ser publicado no BID (Boletim Informativo Diário), para inscrever no gauchão e deixa-lo apto para estrear com a camisa tricolor.

 

Comentários