Após empate, Grêmio e Juventude se enfrentam em jogo de volta pela Copa do Brasil

O último treino do Grêmio antes da decisão contra o Juventude, pela Copa do Brasil, foi comandado pelo técnico Renato Potaluppi com portões fechados nesta terça-feira (28). Na parte aberta para a imprensa, aconteceu somente o rachão, porém o time já está praticamente definido. A única dúvida é na extrema direita. Com Alisson machucado, Thaciano e Pepê são as opções que o técnico tem. As informações são da Rádio Grenal.

A novidade é Vizeu, que assumirá a condição de titular no comando de ataque. Além dele, o zagueiro Rodriguez ganhará sequência entre os titulares. Alisson, que sofreu um trauma no tornozelo direito, deverá ficar de fora, não só dessa partida, mas também do jogo do final de semana contra o Bahia.

Outros atletas machucados são Bruno Cortez, que deverá voltar contra o Fortaleza na próxima semana, e Luan. Kannemann e Paulo Miranda voltarão somente depois da Copa América.

Na atividade realizada na tarde desta terça-feira, Galhardo sofreu uma pancada a acabou deixando o treino mais cedo. É possível que ele não fique entre os relacionados para a partida desta quarta-feira (29), contra o Juventude. O jogo será na Arena, às 21h30min. Depois do empate em 0 a 0 no jogo de ida, no estádio Alfredo Jaconi, o Tricolor precisa de uma vitória para seguir às quartas da Copa do Brasil. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

O atleta gremista Michel atuou em alguns jogos como zagueiro, porém, na partida contra o Atlético-MG, voltou à sua posição de origem: volante. Em coletiva realizada nesta terça-feira (28), após o treino, ele reafirmou onde prefere jogar: “É minha posição de origem, me sinto muito melhor jogando de volante. Espero que isso possa acontecer e que o Rodriguez possa ter uma sequência”.

A provável escalação do Grêmio deve ter: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Rodriguez, Juninho Capixaba; Michel, Maicon, Thaciano ou Pepê; Jean Pyerre, Everton e Felipe Vizeu.

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Michel comenta momentos como zagueiro, mas reafirma sua posição de origem: “Me sinto muito melhor jogando de volante”
Contra o Grêmio, Juventude busca surpreender e atacante Paulo Sérgio diz que o time está disposto a “suar sangue” em busca da classificação
Deixe seu comentário