Após empate contra o Avaí, Grêmio desembarca em Porto Alegre e já realiza primeira atividade


Por: Valéria Possamai,

A delegação do Grêmio já chegou em Porto Alegre após o empate com o Avaí, na noite de ontem. Por volta das 11h da manhã, o time desembarcou na capital e rumou ao CT Luiz Carvalho para realizar atividades.

Por conta do sorteio da Copa do Brasil, que ocorre às 15h desta quinta-feira, o clube optou por adiantar o treinamento. Depois da chegada, os jogadores foram até o CT gremista. No campo, com exceção de Luan, estiveram apenas os jogadores que não atuaram na Ressacada. O camisa 7 que foi titular em Florianópolis foi para o gramado para realizar corridas.

Com exceção de Luan, apenas os atletas que nao atuaram contra o Avaí estiveram no campo. Foto:(Valéria Possamai/Rádio Grenal)

Luan que passa por um processo de recuperação da força física vem mostrando evolução. Após a partida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Portaluppi afirmou que o jogador evoluiu mas que ainda precisa reforçar o condicionamento.

Vale lembrar que, após a derrota para a Universidad Católica, o atacante foi afastado dos jogos para que recuperasse a força física ideal. Aos poucos, o jogador está novamente recuperando o espaço no time e recebendo oportunidades nos jogos.

Como de praxe, os titulares e os atletas que estiveram no banco de reservas contra o Avaí fixaram na academia realizando trabalhos regenerativos.

Após o resultado em 1 a 1 no Campeonato Brasileiro, o tricolor soma apenas um ponto na competição. Atualmente está na 15° posição. O próximo compromisso do time é no domingo, às 19h, contra o Fluminense, na Arena.

Comentários

>